• Programa Com Nota Fiscal Vai Legal realiza blitz em Siderópolis

Programa Com Nota Fiscal Vai Legal realiza blitz em Siderópolis

07 Abr, 2017 10:55:42 - Segurança

Siderópolis (SC)

O programa Com Nota Fiscal Vai Legal, que fiscaliza mercadorias em transito, realizou na quinta-feira (06/04) a primeira blitz em 2017. A operação de fiscalização aconteceu na SC-445, na região da Vila São Jorge, em Siderópolis, onde 78 veículos de carga foram abordados, sendo que 17 foram notificados por não apresentarem nota fiscal e receberam a Comunicação de Verificação de Transito (CVT), dois destes foram atuados pela fazenda estadual.

Segundo o técnico da AMREC, responsável interino pelo movimento econômico, Ailson Piva, o transporte de mercadoria sem nota prejudica os municípios já que impacta no retorno de ICMS. A blitz contou com a presença de fiscais municipais, fiscais da fazenda estadual, técnicos dos AMREC e o apoio da Policia Militar.


Técnicos da região da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) também acompanharam a volante realizadas hoje pela manhã. A ideia é olhar como os trabalhos são realizados para uma futura implantação do mesmo sistema na região dos municípios de Tubarão e Laguna.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE