• Profissional do Tigre coordena equipe médica no Brasileiro Feminino Sub-18

Profissional do Tigre coordena equipe médica no Brasileiro Feminino Sub-18

15 Fev, 2021 18:10:47 - Esporte

Criciúma (SC)

O médico do Criciúma Esporte Clube, Ricardo Furtado, foi o responsável por todo o serviço de saúde durante os três dias de jogos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A competição ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni entre terça-feira e sábado (09 a 13/02). O convite ao profissional do Tigre veio da Confederação Brasileira de Futebol, organizadora do evento.

Furtado esteve auxiliando toda a área médica da competição, dando suporte a todas as atletas e comissões técnicas dos clubes, assim como todo o staff envolvido. “Trabalhamos com os médicos das equipes nas lesões que surgiram durante os jogos, assim como em outras situações. Mas nesse momento de pandemia, o trabalho foi focado na prevenção do Covid-19. Todos os presentes foram testados antes das partidas e responderam ao inquérito epidemiológico, conforme o protocolo. Também aferimos a temperatura e orientamos os presentes quanto ao uso do álcool gel e máscara”, destacou o médico do Criciúma.

Com oito equipes na disputa, doze jogos movimentaram o CT do Criciúma nos três dias de competição. No sábado (13/02), Fluminense, Internacional, Santos e São Paulo confirmaram a vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE