• Profissional do futuro é tema de palestra organizada pelo SENAI

Profissional do futuro é tema de palestra organizada pelo SENAI

26 Jul, 2018 16:58:02 - Geral

Criciúma (SC)

A preparação dos profissionais do futuro esteve em evidência durante o Workshop realizado pelo SENAI na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Com o tema “como estamos preparando os profissionais do futuro”, o palestrante Valdeon Sozo trabalhou os impactos das inovações, as tendências para o modelo de gestão de pessoas, a viabilidade emocional, o “Preço” da liderança, autoconhecimento, entre outros assuntos referentes ao tema.

“Precisamos pensar em como preparar estes profissionais. Hoje existem muitos impactos causados pela inovação cada vez mais constante nas empresas e por isso é preciso entender as características dessas mudanças para se colocar no mercado”, explica Valdeon que é formado em engenharia, mas com atuações em áreas como marketing e inovação, possui amplitude de visão e experiência consolidada em gestão de pessoas em diversas áreas e perfis.

 “O evento foi gratuito e contamos com a participação de lideranças das indústrias da região de Criciúma e demais instituições”, explica o analista de comercialização do SENAI Criciúma, Maicon Jung Canever.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE