• Profissionais do Programa Ritmo e Saúde participam de capacitação

    Iniciativa foi conduzida pela coach e educadora física Sheila de Faveri Darós. Atividades nos bairros iniciam no próximo dia 5

Profissionais do Programa Ritmo e Saúde participam de capacitação

27 Fev, 2018 14:03:11 - Variedades

Criciúma (SC)

Profissionais do Programa Ritmo e Saúde da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) iniciaram na noite desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo Afasc Ivane Fretta Moreira, no bairro Pio Corrêa, uma capacitação visando o início das atividades de 2018. A iniciativa reuniu mais de 20 professores, que prestigiaram a palestra “O Impacto de um Propósito”, conduzida pela coach e educadora física Sheila de Faveri Darós.

Com a primeira aula programada para a próxima segunda-feira (5), o Programa Ritmo e Saúde deve beneficiar mais de três mil moradores. “Vamos levar atividades de ginástica, treinamento funcional, atividades aeróbicas, entre outros exercícios, para aproximadamente 70 bairros de Criciúma”, conta a coordenadora do Programa Ritmo e Saúde da Afasc, Sandra Jorge.

A presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, e o diretor-executivo da Afasc, Adriano Boaroli, acompanharam o encontro desta segunda-feira. “Nos bairros, percebemos que as pessoas estão empolgadas para o retorno das aulas do Ritmo e Saúde. A capacitação que iniciamos é importante para estimular os professores e melhorar o atendimento nas comunidades, atraindo mais participantes e colaborando para uma vida saudável”, destaca Adriana. A capacitação segue até quinta-feira (1°). 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal