• Profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde passarão por capacitação

    Bairros não terão aula na próxima semana para a preparação dos colaboradores

Profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde passarão por capacitação

20 Jul, 2018 15:05:44 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o intuito de melhorar o atendimento realizado nos bairros pelo Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, os profissionais estarão participando de capacitações entre os dias 23 e 26 de julho, no Centro Administrativo da instituição. Durantes estes dias não haverá aula nas 70 comunidades beneficiadas com o projeto.

De acordo com a coordenadora do programa, Sandra Jorge, esse momento se faz necessário para que os colaboradores se reciclem para continuar prestando um serviço de qualidade nos bairros. “Temos dar esse suporte para que os professores se sintam apoiados, por isso é necessário está parada nas atividades para que eles compartilhem suas experiências vividas nesse primeiro semestre e tire dúvidas. Nestes dias de formação eles terão tanto a parte teórica quanto a prática, o que os ajudará a continuar trabalho com ânimo e disposição”, comenta coordenadora.

Atividades nos dias de formação:

A partir das 19 horas da próxima segunda-feira (23), os profissionais iniciam suas atividades com o professor Edson Lima, que trabalha com aulas de dança como: afro, house, hip-hop, zucchi, dentre outras. Na terça (24), será realizada uma avaliação do primeiro semestre e encaminhamos para os próximos meses. Na quarta (25), o médico geriatra, Alisson Pires, estará falando um pouco sobre saúde. Na quinta-feira (26), será a vez do educador físico e especialista em fisiologia do exercício, Vitor Santos, que estará trazendo para os profissionais teoria e prática de treinamento funcional.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE