• Profissionais do Grupo RAC recebem máscaras do Criciúma Esporte Clube

Profissionais do Grupo RAC recebem máscaras do Criciúma Esporte Clube

29 Abr, 2020 21:01:18 - Saúde

Criciúma (SC)

Os colaboradores do Grupo RAC (composto pelas empresas RAC Saneamento, RAC Saúde e Racli Limpeza Urbana) receberam na tarde desta quarta-feira, dia 29, 300 máscaras personalizadas da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente" idealizada pelo Criciúma, em parceria com a Loja Tigre Maníacos.

A entrega foi realizada durante a tarde, no pátio do estádio Heriberto Hülse aos profissionais da empresa. “Esta foi uma forma de agradecermos o trabalho que estes profissionais estão realizando por todos nós. Eles não pararam mesmo com a pandemia e esta é uma forma de homenagearmos estas pessoas. Foram 300 kits vendidos e, com isso, doamos 300 máscaras para o grupo. É uma forma de incentivar os cuidados necessários, enaltecer a importância desses profissionais e levar o nome do clube por toda a cidade”, afirma o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor.

De acordo com o diretor comercial do grupo RAC, Renê Paim, esta é uma forma de reconhecer a importância dos profissionais. “Como fala o hino do Criciúma, nossos colaboradores também trabalham com muita Alma, Garra e Coração e a entrega destas máscaras só reforça o nosso compromisso e a missão de seguir o nosso trabalho, desta vez com o Criciúma junto aos nossos profissionais. Só temos a agradecer o Criciúma pela lembrança e por este importante reconhecimento a todos os nossos colaboradores”, garante Paim.

A campanha continua e as máscaras ainda estão à venda na Loja Tigre Maníacos. A cada kit de três máscaras adquirido, uma máscara será doada aos trabalhadores que prestam serviços essenciais.

NOVO TEXTO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança