• Marcelo Santos e Renata Nunes, da SBCoaching Corporate, imergiram nas 40 horas do Fórum Internacional de Liderança, Negócios e Coaching no fim de semana, em SP

Profissionais de Criciúma participam do congresso de coaching

27 Mar, 2017 11:23:29 - Geral

Criciúma (SC)

Com o conhecimento de palestrantes de renome mundial, o Fórum Internacional de Liderança, Negócios e Coaching abordou as metodologias mais atualizadas de engajamento de equipes e gestão voltada a resultados nas empresas. O evento nesse fim de semana, em São Paulo, teve a participação dos mastercoaches Renata Nunes e Marcelo Santos, da SBCoaching Corporate Sul Catarinense.

A imersão de 40 horas incluiu a participação de Brian Tracy, considerado um dos precursores do coaching no mundo, e o criador da psicologia positiva, Martin Seligman, e outras referências mundiais em liderança empresarial. “Foi uma experiência muito valiosa pela oportunidade de absorver o conhecimento de técnicas comprovadas ao redor do mundo e de interagir com empresários, coaches e líderes aclamados no Brasil e no exterior”, conta a Renata Nunes.

Os conteúdos se direcionaram ao foco em resultados no mundo corporativo através do engajamento das equipes, com destaques para vendas e produtividade. “O mais interessante é como as metodologias são simples e rápidas de serem absorvidas e como impactam positivamente nas empresas, tornando-as mais lucrativas e sustentáveis”, observa Marcelo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal