• Profissionais da Unimed participam de capacitação

Profissionais da Unimed participam de capacitação

22 Mai, 2017 15:41:31 - Geral

Criciúma (SC)

Médicos e Enfermeiros da Unimed Criciúma participaram durante o mês de maio da Capacitação de Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS). O encontro teve como objetivo promover a sistematização nos processos iniciais em urgência cardiológica e neurológica para pacientes adultos.

Conforme a enfermeira Patrícia Bez Birolo, a capacitação vem de encontro aos objetivos estratégicos da Instituição Unimed, compartilhar e difundir o conhecimento técnico, gerencial e práticas de gestão, assegurando educação permanente para o crescimento e qualificação dos profissionais.

Durante o curso os participantes tiveram participação ativa em simulações e garantiram aperfeiçoamento de habilidades para reconhecimento e intervenção em PCR, cuidados pós-PCR, arritmia aguda, AVC e síndromes coronárias agudas, com foco em reconhecimento precoce e de intervenções por time de alto desempenho, segundo Patrícia.

Conhecimentos sobre a ciência da ressuscitação, prática das Diretrizes da AHA para RCP e ACE, utilizadas como base para os produtos responsáveis pela ciência que salva vidas, foram repassados pela American Heart Association (AHA), organização de reconhecimento mundial na área da saúde do coração, e parceira do evento.


American Heart Association têm como lema: A Vida é o Porquê. A associação acredita que todos merecem viver uma vida mais longa e mais saudável, e para que isto ocorra, a população necessita ser saudável no coração e na mente, porque é no coração que os melhores momentos da vida são sentidos, e é na mente que esses momentos se tornam lembranças. Por essa razão, assumiram como missão: melhorar a saúde do coração e do cérebro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança