• Profissionais agregam diversidade de conteúdo na EXPOMAIS

Profissionais agregam diversidade de conteúdo na EXPOMAIS

17 Out, 2017 15:32:37 - Variedades

Criciúma (SC)

Com um time renomado de profissionais que vem trazer respostas às perguntas nas mais diversificadas áreas, a EXPOMAIS - Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia -, conta ainda com diversas atividades e uma delas é a Palestra MAIS que soma três palestrantes âncoras, além de Fernando Kimura, Eliane Cantanhêde, Lala Deheinzelin e Renato Stefani. A EXPOMAIS ocorre na próxima semana, nos dias 25 e 26, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Integra o time da Palestra MAIS o empresário e fundador da maior plataforma de pesquisa e reclamação de consumo no mundo, o portal Reclame Aqui, Maurício Vargas. Com um humor peculiar, Maurício levará o público da EXPOMAIS a refletir sobre as relações de consumo, compartilhando cases reunidos em mais de uma década do Reclame Aqui, hoje com mais de 15 milhões de usuários. Vargas promete a descoberta de uma nova visão prática de como satisfazer o consumidor. O empresário participou da construção de histórias de sucesso com trabalho de consultoria em empresas como Americanas.com, Shoptime, Submarino, Extra.com, Hotel Urbano, Ponto Frio e Casasbahia.com. Maurício estará no dia 26, às 11h na Acic.

Outro integrante da Palestra MAIS é o web ativista Gil Giardeli, estudioso de cultura digital com 16 anos de experiência e co-fundador da 5era, Gaia Creative e Humanoide Brasil. Giardeli é autor de livros, colunista na Band News FM e Revista Você AS e parceiro Institucional no MediaX de Stanford University. É difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. O objetivo é expandir ideias inovadoras e inspirar o empreendedorismo social através da palestra que ocorre no dia 25, às 19h30min.

Já o superintendente de riscos e economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Barbosa trata sobre o cenário econômico alinhado com o ambiente de investimento. Alexandre irá abordar as perspectivas da economia brasileira para o próximo ano. A Palestra MAIS com Barbosa está marcada para dia 26, às 18h. Além das palestras, a EXPOMAIS conta ainda com o Case MAIS, o Diálogo MAIS, o Painel MAIS e o Lab MAIS.

Ingressos, programação completa e outras informações no site oficial do evento (expomais.com).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE