• Professores particulares e estaduais têm acesso ao Yázigi

Professores particulares e estaduais têm acesso ao Yázigi

20 Fev, 2017 14:32:44 - Educação

Criciúma (SC)

Professores das redes privada e estadual tiveram contato com o sistema pedagógico desenvolvido pela franquia Yázigi de Criciúma. O corpo docente da unidade recebeu colegas de escolas regulares para a Capacitação “Amplie seus Horizontes”. A manhã do último sábado foi para compartilhar conhecimento.

A equipe do Yázigi apresentou aos colegas estratégias, novas percepções e dinâmicas para o ensino ao aluno do Século 21. O foco foi o uso de tecnologia em sala de aula, oportunizando aos demais professores o acesso a aplicativos usados na metodologia da franquia. Tudo isto com uma discussão paralela sobre as implicações do excesso de informação em sala de aula. 



De acordo com a assistente pedagógica, Caroline Almeida, o encontro com os professores das escolas regulares foi uma troca de experiências e oportunidade para que eles pudessem ampliar conhecimento de forma a, cada vez mais, atingir seus alunos. “Os colegas que participaram saíram empolgados para fazer a diferença em suas escolas”, enalteceu Caroline.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança