• Professores do Bairro da Juventude recebem Moção de Aplausos

Professores do Bairro da Juventude recebem Moção de Aplausos

11 Out, 2018 15:07:21 - Educação

Criciúma (SC) 

Câmara de Vereadores concedeu a homenagem de autoria do vereador Zairo Casagrande

A Câmara de Vereadores de Criciúma concedeu Moção de Aplausos, nesta manhã (11), no Bairro da Juventude aos professores da Instituição, em Homenagem ao Dia do Professor, que será comemorado no próximo dia 15.

A autoria é do vereador Zairo Casagrande e a Moção foi aprovada, por unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro de 2018. “No Bairro da Juventude, a missão se torna ainda mais expressiva, pois os professores aplicam o conhecimento em uma Instituição que consegue fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes, superando obstáculos com o amor e com a vontade de ensinar”, revelou o vereador.

Há 28 anos trabalhando na Instituição, a professora Maria de Fátima Rosa da Silva, conta que a  missão de lecionar na entidade é renovada todos os dias. “Mesmo trabalhando no Bairro todos esses anos ainda sinto a mesma vontade do início. Aqui nos renovamos todos os dias, pois aprendemos muito com as crianças e adolescentes. Ensinar também é oferecer amor, carinho e compreensão”, contou a professora.    

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal