• Professores de Içara participam de formação continuada

Professores de Içara participam de formação continuada

19 Jul, 2018 15:24:06 - Educação

Içara (SC)

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara está ofertando aos professores e auxiliares do ensino fundamental II e educação infantil da Rede Municipal de Ensino uma capacitação com o mestre em educação, Jovino Luiz Aragão. Com o tema A Linguagem Matemática na Prática Social, o curso acontece durante esta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, na Escola Quintino Rizzieri.

Conforme a coordenadora pedagógica do ensino fundamental da Secretaria de Educação, Eliane Magdalena, o objetivo do curso é aperfeiçoar]ainda mais os professores. “A formação continuada é primordial para que nossos professores adquiram cada vez mais conhecimento e estejam preparados para oferecer uma educação ainda mais qualificada à nossas crianças”.

"Um dos pilares que faz a educação de Içara ser de excelência é a constante participação dos nossos profissionais em cursos de aperfeiçoamento. Com certeza os 700 profissionais, que participam do curso, levarão para nossos alunos ainda mais conhecimento", completa a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE