• Professoras recebem orientações do Departamento de Educação Infantil

Professoras recebem orientações do Departamento de Educação Infantil

10 Set, 2018 14:40:08 - Educação

Criciúma (SC) 

Professoras referência dos grupos 1 e 2 dos CEI’s da Afasc estudaram sobre novas formas de planejar e avaliar na educação infantil

A educação infantil, cresceu muito em Criciúma nos últimos anos. E para atender a demanda a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do Departamento de Educação Infantil (DEI), tem realizado constantes formações para profissionais que atuam nos 33 Centros de Educação Infantil (CEI). Nesta segunda-feira (10), as orientadoras educacionais do DEI, reuniram professoras referências dos grupos 1 e 2 na Esucri, para esclarecer dúvidas sobre planejamento e avaliação na Educação Infantil.

Segundo a coordenadora do departamento, Andreza Dagostim, a Afasc tem intensificado as ações de formação de docentes para atuar nessa fase da vida das crianças. “Estamos sempre buscando melhorar o atendimento em sala de aula, e para isso é importante orientarmos nossos profissionais. Hoje foi um dia de esclarecer dúvidas, trocar experiências e dicas sobre o planejamento e avaliação. Todas atividades desenvolvidas, precisam ser refletidas de acordo com a realidade, por isso é sempre importante trocar conhecimento, aprender algo novo”, comenta Andreza.

Na próxima sexta-feira (14), professoras referência do Grupo 2, que é uma das turmas com maior número de alunos dentro do DEI, passarão por formação.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO AFASC
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança