• Professor Lucas Pretto publica artigo no livro do CREF3/SC

Professor Lucas Pretto publica artigo no livro do CREF3/SC

08 Set, 2016 16:22:16 - Educação

Palhoça (SC)

O Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC ) realizou, no dia 2 de setembro, na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Palhoça (SC), o lançamento do livro Boas Práticas na Educação Física Catarinense. que conta com projetos sociais do estado avaliados e escolhidos para compor os 16 capítulos. 

A cidade de Içara (SC) foi representada pelo professor Lucas Pretto da Silva, que publicou um capitulo relatando o trabalho quem vem desenvolvendo com crianças e adolescentes da região através do Projeto Social Pequeno Campeão de Jiu Jitsu. "Foi muito emocionante poder representar a cidade e a arte marcial como ferramenta auxiliadora na formação dos jovens e ainda tendo um reconhecimento a nível estadual", comenta Silva.

O slogan do projeto "JUNTOS NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR" TEM POR OBJETIVO ampliar e atender mais jovens que estão em risco social.

Quem quiser conhecer mais ou ajudar o projeto entre em contato com o professor Lucas através do telefone (48) 9913-0844. 

O livro está disponível no site www.crefsc.org.br em via digital e pode ser baixado gratuitamente. (<a href="http://www.crefsc.org.br/">CLIQUE AQUI</a>)

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE