• Produtos e serviços para festas com 20% de desconto no Criciúma Shopping

    Expo Festas reúne 30 fornecedores no empreendimento, de quarta a domingo

Produtos e serviços para festas com 20% de desconto no Criciúma Shopping

05 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)

Suntuosas ou intimistas, as festas e eventos sociais de Criciúma são referência em todo o Estado graças a fornecedores cada vez mais profissionais e atentos às tendências de mercado. Para evidenciar todo o potencial do segmento, o Criciúma Shopping (CS) abre as portas para mais uma edição da Expo Festas, a partir desta quarta-feira (06).

A novidade este ano é o incremento no número de expositores, no total de 30 empresas, 10 a mais do que na última edição. “O interesse dos fornecedores reflete o sucesso e a consolidação do evento. A maior parte dos expositores está conosco desde a primeira edição e não abre mão de marcar presença por conta dos excelentes resultados”, comemora a gerente de marketing do CS, Deize Schetz.

É o caso da empresa Foto Master, que participa desde a primeira edição do evento. “Tivemos um número significativo de eventos contratados durante e após a última Expo Festas. É uma excelente vitrine”, afirma o fotógrafo e empresário Marcos Mendonça.

Exposição da marca é justamente o que procura a assessora de eventos Rafaela Cabral. No mercado há três anos, ela pretende divulgar ainda mais o portfólio de serviços da empresa/blog Casamento dos Meus Sonhos. “Busquei referências sobre o evento com outros participantes e estou certa de que irei colher bons resultados”, aposta.

Sucesso no ano passado, o desconto especial de 20% retorna nesta edição, sendo que cada expositor terá um produto ou serviço em oferta. O Chy Fashion Ateliê, por exemplo, oferece o benefício no aluguel de vestidos prontos, já a Zanini Convites e Personalizados em placas divertidas e de MDF.

Atrações especiais

A Expo Festas estará aberta, diariamente, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10 horas às 22 horas, sendo que todas as noites terão atrações especiais, sempre às 20 horas. Para abrilhantar a abertura oficial do evento, nesta quarta, acontece um desfile de moda noiva e festa.

Confira os expositores presentes:

Adriano Decorações e Eventos 

Applause Decorações 

Arte Play 

Cabelos e Formas

Casamento dos Meus Sonhos Assessoria de Eventos

Chy Fashion Ateliê

Colchões Ortobom

Companhia da Moda

Damée Eventos e Capacitação

DJ Mike – MVM Produções

Drink House Barman

Enoitália Representações

Fênix Musical

Foto Master

Foto Elegance

Garfadinhas

Gaúcha Eventos

HC Drem Cars

Innovare Festas e Eventos

JC Lustres & Decor

Juci Decorações

Kantamá SPA

Lírio do Vale Decorações

Lucas Musical Show

Protech Produções

Restaurante Haras HG

Rhois Centro de Eventos

Rita Bolos

Studio Simony Fonseca

Zanini Convites

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE