• Produtividade em tempos de crise é tema de encontro na FIESC

Produtividade em tempos de crise é tema de encontro na FIESC

25 Out, 2018 16:33:35 - Geral

Criciúma (SC)

A Regional Sul da FIESC promoveu na sede da entidade um Diálogo Industrial com o tema "Sucesso na crise – aumento de produtividade, fazendo mais com menos". Com a presença de representantes de diversos segmentos industriais, o palestrante Marcos Yoshikazu Kawagoe apresentou às empresas industriais brasileiras, por meio de conceitos e exemplos, que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações. A intenção foi de promover a motivação na tomada de decisões para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças colaborativas.

De acordo com o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, o evento foi muito importante para promover o debate e a troca de experiências. "Queremos com eventos como este, desenvolver as lideranças e os colaboradores dos mais diversos setores industriais da nossa região", garante Vidal.

Durante o encontro, o palestrante ressaltou a importância da competitividade para a indústria. "Nossa ideia durante este diálogo é de mostrar as melhorias que podem ser feitas dentro das organizações, sem grandes custos, mas que impactam positivamente nos resultados", enaltece Marcos Yoshikazu Kawagoe.

O Projeto Diálogo Industrial é realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo da CNI e FIESC em parceria com o Sebrae e Sindicatos Patronais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE