• Procurando Dory chega às telonas do Farol Shopping

    A nova animação da Disney é indicada para toda a família e conta com versões dublada, legendada e em 3D

Procurando Dory chega às telonas do Farol Shopping

29 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Tubarão (SC)

 

O filme Procurando Nemo, de 2003, caiu no gosto do público apaixonado por animações. Mas além do peixinho protagonista, outro personagem conquistou os espectadores: a desmemoriada Dory. Agora, na nova produção da Disney, que estreia no Cinespaço do Farol Shopping nesta quinta-feira, aquela que era coadjuvante assume o papel principal da trama.


No Procurando Dory, ela tem um insight que traz lembranças da amada família. Com saudade, decide fazer de tudo para reencontrar os familiares, e na desenfreada busca esbarra em amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos dos humanos.


O filme é indicado para todas as idades e garante momentos de muita diversão. No Farol Shopping, estará nas telonas na versão dublada nos seguintes horários: 14, 16, 18, 20 e 22 horas. No formato dublado e 3D será exibido às 15, 17 e 19 horas. Já aqueles que preferem assistir em 3D e legendado podem ir ao cinema às 21 horas.


Também seguem em cartaz as produções Como Eu Era Antes de Você, Invocação do Mal 2, As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras e Independence Day: O Ressurgimento. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal