• Procuradores da AMREC elege nova diretoria

Procuradores da AMREC elege nova diretoria

19 Jan, 2017 17:38:17 - Geral

Criciúma (SC)

O Colegiado de Procuradores da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) se reuniu nesta tarde de quarta-feira (18/01) na sede da Associação para eleger nova diretoria e debater as demandas comuns dos municípios da região. O grupo é o primeiro, dos outros 12 colegiados da entidade a se reunir nesta nova legislatura. O procurador do município de Içara, Walterney Ângelo Réus, foi eleito presidente; com o procurador de Urussanga, Cleber Luiz Cesconetto, como vice-presidente. A representante de Siderópolis, Vanessa Cecin Chepp, foi eleita a secretária do grupo, que ainda tem Ricardo De Souza Mello Filho, representante de Nova Veneza como segundo secretário.

A finalidade do colegiado é debater assuntos jurídicos comuns aos municípios. Neste primeiro encontro assuntos como Emenda Constitucional número 94, de 15 de dezembro de 2016 e a Lei Federal 13.019, que trata dos convênios com as entidades nos municípios foram debatidas.

O presidente do Colegiado, Walterney Ângelo Réus, defendeu a união e o trabalho do colegiado. “Nossas reuniões aqui facilitam muito nosso trabalho”, afirmou o procurador de Içara, dizendo que é mais fácil enfrentar um problema em conjunto. Ele ainda disse que a reunião facilitara achar soluções e trocar ideias, que colaboram com todos.

O colegiado de Procuradores deve ser reunir na sede da Associação mensalmente. A AMREC hoje conta com os colegiados de Assistência Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura, Cultura e Turismo, Infraestrutura, Contadores e Controladores Internos, Assessores de Comunicação, Gestores de Convênios e o Conselho de Órgãos Fazendários da Região da AMREC (CONFAZ/M-AMREC).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal