• Procura por empreendimentos aumenta

Procura por empreendimentos aumenta

19 Jan, 2017 17:34:03 - Economia

Florianópolis (SC)

O ano está apenas começando e a Habitare Participações já prepara dois lançamentos para 2017, no Complexo do Parque das Palmeiras. Os empreendimentos serão enquadrados no Programa "Minha Casa, Minha Vida", da Caixa Econômica Federal. Roma e Monza são duas novidades da empresa, que ainda não divulgou todos os detalhes sobre os imóveis.

No início do ano passado o Programa Federal reorganizou os valores, conforme o tamanho de cada cidade. O novo teto entraria em vigor em 2017 e cidades, com o porte de Tubarão, poderiam autorizar financiamentos de até R$ 130 mil. Ainda no final de 2016, o Conselho Curador do FGTS e o Ministério das Cidades, aprovaram novos valores. Cidades com mais de 100 mil habitantes podem financiar até R$160 mil. A decisão já foi confirmada pela Caixa Econômica Federal e publicada no Diário Oficial da União.

Com esta oportunidade no mercado da construção civil, o sonho da casa própria pode se tornar realidade. No caso destes empreendimentos, os interessados já podem fazer uma pré-reserva de interesse de compra, com a imobiliária Vendelar, entre em contato através do telefone (48) 3626 5555. Os residenciais da Habitare Participações geralmente são comercializados em pouco tempo, exemplo disso é o Residencial Turin, que poucos meses após o lançamento, já estava totalmente comercializado e com fila de espera.

A qualidade e estrutura propostas pela empresa atraem muitos olhares, além da localização, que garante segurança e bem-estar. "Estamos otimistas, 2017 promete ser ano de reestruturação da economia e com isso, nós investidores, estamos atendos ao mercado para ofertar boas oportunidades aos clientes", destaca o diretor da Habitare, Jaime Andrade Ramos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE