• Procura por centro de estética aumenta nesta época do ano

Procura por centro de estética aumenta nesta época do ano

03 Nov, 2016 10:37:28 - Geral

Urussanga (SC)

O verão nem chegou e já tem muita gente correndo para ficar com tudo em cima quando finalmente, o sol raiar. São diversos procedimentos estéticos que aliados com a alimentação saudável e atividade física podem fazer a diferença nesta próxima temporada.


São massagens, aparelhos de radiofreqüência, ultrassom, entre tantos que podem ajudar a reduzir as medidas, celulites e flacidez que são os vilões de quem procura o centro estético. Mas nem todo mundo é igual e o correto é buscar ajuda profissional especializada para ver o que se encaixa melhor ao seu corpo.

A profissional Janete Machado, do Centro de Estética Vejany, diz que a procura por resultados imediatos aumenta no final de outubro e segue até o final do verão. “Muitas pessoas chegam querendo realizar o procedimento estético que dê resultado instantâneo e sempre oriento que é importante primeiro fazer estudo avaliativo para vermos a real necessidade de cada cliente e só assim podemos elaborar um pacote individualizado”, destaca.

Outro fator importante ressaltado por ela, é que, para se ter um resultado melhor sempre é bom ter outros profissionais especializados acompanhando o programa. “Nós montamos um pacote específico que alia sessões de estéticas, consulta com nutricionista, psicóloga e orientação de uma atividade física que esteja compatível para o paciente. Desta forma, vimos que os resultados são mais eficazes e duradouros”, salienta.

Sempre é bom lembrar que quem possua alguma doença e requer um cuidado mais específico deve consultar o seu médico antes de realizar qualquer procedimento.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança