• Procon realiza mais de 300 atendimentos durante a Megaliquidação

    Órgão pretende promover ações em bairros da cidade para esclarecer dúvidas de consumidores e comerciantes

Procon realiza mais de 300 atendimentos durante a Megaliquidação

13 Fev, 2017 17:27:21 - Geral

Criciúma (SC)

O ponto de atendimento à comunidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma na Praça Nereu Ramos foi um sucesso. Durante a Megaliquidação Criciúma, encerrada no sábado (11), o órgão auxiliou mais de 300 comerciantes e consumidores.


O Procon atendeu os moradores com 19 profissionais. “As dúvidas mais frequentes dos consumidores foram em relação a possibilidade de realizar a troca de mercadorias em promoção, troca de produtos com defeitos e incertezas sobre preços. O ponto de atendimento foi muito elogiado pelos moradores, por estar na região central. Praticamente todos os problemas foram resolvidos”, ressalta o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos.


Procon nos bairros


Para estreitar o relacionamento com a comunidade e disseminar as informações do Código de Defesa do Consumidor (CDC), novas atividades serão realizadas durante os próximos meses. “A partir de março vamos instalar pontos de atendimentos, como esse na Praça Nereu Ramos, nos bairros de Criciúma. Assim, todas as dúvidas sobre os direitos dos consumidores serão solucionadas. Nem sempre as pessoas têm tempo de ir até a sede do órgão”, explica Santos.


Dúvidas sobre o CDC e problemas relacionados a produtos devem ser resolvidas na sede do Procon, localizada na Rua Henrique Lage, nº 267, no Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal