• Procon Içara participou do IV Fórum de Saúde Suplementar

Procon Içara participou do IV Fórum de Saúde Suplementar

24 Out, 2018 15:20:37 - Saúde

Içara (SC)

Içara esteve representada no IV Fórum da Saúde Suplementar, que consiste na operação de planos ou seguros de saúde. A diretora executiva do Procon, Karoline Calegari, junto à outros cinco representantes de procons de outros municípios, participou do fórum, que foi realizado no Rio de Janeiro. 

De acordo com Karoline, o evento discutiu o futuro da informação e o impacto das novas tecnologias no setor de saúde em relação ao consumidor. “Este fórum teve como objetivo perseguir a qualidade no atendimento do consumidor e, ao mesmo tempo, discutir a sustentabilidade do setor”, comentou. 

Pela primeira vez, o órgão foi convidado a discutir temáticas nacionais de defesa do consumidor, dada a relevância adquirida desde o último ano. “Por mais desafiador que seja o momento econômico e político que vivenciamos, é possível inverter essa equação” pontuou a diretora.

Participaram também os diretores dos procons de cidades de Minas Gerais, Bahia, São Paulo (Capital e Santos) e Pará.  Recentemente Karoline também foi convidada a participar da Conferência Nacional de Proteção ao Consumidor de Seguros.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal