• Procon Içara participa de reunião com secretário Nacional do Consumidor

Procon Içara participa de reunião com secretário Nacional do Consumidor

04 Abr, 2019 11:34:10 - Geral

Içara (SC)

Em pauta com assuntos de defesa do consumidor, o Procon Içara, por meio de Karoline Calegari, presidente da Associação dos Procons Catarinenses, esteve em reunião com o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm, em São José na Grande Florianópolis. O encontro também reuniu líderes do procon de todo o estado. 

De acordo com a diretora executiva do Procon Içara, Karoline Calegari, o encontro serviu para realização de troca de ideias. “Ficamos felizes com a presença do secretário que contribuiu bastante na abordagem de políticas sobre a defesa do consumidor em Santa Catarina”, comentou. Além da participação de representantes de todo o estado, também estiveram representados o Procon Estadual e o Ministério Público de Santa Catarina.

Prestação de contas

Nesta terça-feira, dia 2, a diretora executiva esteve na Câmara de Vereadores de Içara prestando contas sobre os últimos dois anos na sua gestão. “Somos um órgão fiscalizador e falamos sobre ações que desenvolvemos e que pretendemos desenvolver nos próximos meses, sempre com visão na transparência e pensando no consumidor”, disse. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE