• Procon fiscaliza produtos vencidos em supermercados

Procon fiscaliza produtos vencidos em supermercados

11 Mai, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)


O Procon de Içara está realizando durante toda esta semana, um trabalho de verificação de produtos em todos os supermercados de Içara. De acordo com o fiscal do órgão, José Silvano, o objetivo da ação é conferir se há produtos vencidos na área de venda, seja por falha dos fornecedores ou prestadores de serviços. “Queremos diminuir a quantidade de produtos vencidos, além de conscientizar fornecedores, oferecendo um atendimento de qualidade aos consumidores içarenses”, pontuou.


Todas as prateleiras dos estabelecimentos são verificadas. “Caso seja encontrado algum item fora do prazo de validade, ele é imediatamente retirado da área de venda”, explicou Silvano.  Após a retirada, a coordenadoria do Procon decide sobre a instauração de processo administrativo e demais penalidades.


“Para nós, esse trabalho é uma parceria que nos auxilia e incentiva a sermos melhores a cada dia, e oferecer sempre produtos de qualidade aos nossos clientes”, completou o diretor presidente do Abimar Supermercados, Custódio Abílio da Silva (Neném do Abimar).


O Procon do município está localizado na Rua Altamiro Guimarães, nº 356, Centro. O telefone para contato é 3432-5299, com atendimento das 13h às 19h. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE