• Procon fiscaliza postos da Grande Florianópolis durante o feriado

Procon fiscaliza postos da Grande Florianópolis durante o feriado

01 Jun, 2018 09:56:28 - Economia

Florianópolis (SC)

Para manter a ordem e preservar a população de possíveis abusos, o Procon/SC fez mais uma ação na tarde desta quinta-feira, 31, na Grande Florianópolis. “Nós tivemos o apoio da Polícia Civil nesta ação de hoje e visitamos as cidades de Antônio Carlos, Biguaçu, Palhoça e São José e não percebemos irregularidades. Nós constatamos que o mercado estabilizou após estas ações do Governo do Estado através de fiscalizações do Procon e os postos estão mantendo a faixa de preço praticada anteriormente”, afirmou Michael da Silva, diretor estadual do Procon.

Operação

A intenção do Procon é inibir os reajustes abusivos no preço do combustível após o reabastecimento no Estado. A limitação da quantidade de litros por cliente é autorizada pelo órgão, enquanto a situação é normalizada, buscando atender mais consumidores.

Na operação desta quinta, nenhum posto foi autuado nem multado, mas é preciso ter um controle maior, principalmente agora que os serviços vão se restabelecendo. A população pode auxiliar o trabalho do Procon denunciando as irregularidades percebidas. “Nós contamos com a ajuda do consumidor, oferecendo denúncias pelo nosso telefone 151, tendo um cuidado maior nesse período inicial. O Procon vai estar atento e as equipes vão estar na rua diariamente”, complementa o Diretor.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança