• Procon atende consumidores na Praça Nereu Ramos

Procon atende consumidores na Praça Nereu Ramos

06 Fev, 2017 20:01:38 - Geral

<b>Criciúma (SC)</b>


Órgão permanecerá no local durante toda a Megaliquidação Criciúma. Horário de atendimento será das 8h às 21h


O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma instalou um ponto de atendimento à comunidade na Praça Nereu Ramos, no Centro. Buscando melhorar os atendimentos ao público durante a Megaliquidação Criciúma, o órgão auxiliará comerciantes e consumidores até sábado (11). Profissionais estão disponíveis para consultas entre 8h e 21h, em frente ao Shopping Della.


“Faremos um rodízio, sendo que sempre terá dois funcionários e um supervisor no local. Estamos esclarecendo as dúvidas e buscando resolver as reclamações”, explica o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos. “Aos compradores que desejam reclamar sobre adulterações dos preços antes da Megaliquidação para encobrir o desconto, precisam nos comprovar”, avisa. Ao todo, 19 profissionais atenderão demandas de consumidores. 


Além de esclarecer dúvidas da população, os funcionários distribuem informativos para quem circula pelo local. “A Megaliquidação é uma ação muito importante para o município, pois move a economia da cidade e promove o crescimento de Criciúma”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.


Aproximadamente 400 estabelecimentos comerciais integram a Megaliquidação Criciúma. A Prefeitura de Criciúma participa do evento através do Procon e da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), que possui uma central de informações e cadastros na Casa da Cultura. A Megaliquidação Criciúma é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Mesmo com os atendimentos na Praça Nereu Ramos, o Procon de Criciúma atende normalmente na Rua Henrique Lage, nº 267, no Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE