• Processos de reingresso, transferência e reopção de curso abertos

    Estudantes devem ir até a Centac, no campus da Universidade 

Processos de reingresso, transferência e reopção de curso abertos

22 Jul, 2016 15:20:36 - Educação

Criciúma (SC)


Os interessados em transferência externa, reingresso, ingresso com curso superior e reopção de curso para a Unesc devem se apressar, porque as solicitações para os processos encerram no início da próxima semana na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade.

 

Os candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2016 que quiserem solicitar a reopção de curso devem fazer o requerimento até a próxima segunda-feira (25/7), das 9h30 às 19 horas na Centac, com a apresentação do Boletim de Desempenho fornecido pela Acafe.

 

Já estudantes de outras instituições interessados em transferir o curso para a Unesc, pessoas já formadas no Ensino Superior que querem fazer uma nova graduação ou alunos da Unesc que querem retornar às atividades após terem trancado ou abandonado o curso, têm até a próxima terça-feira para se inscrever e levar a documentação à Centac. As vagas serão preenchidas conforme o limite disponível em cada curso e de acordo com a classificação do candidato, conforme análise do histórico escolar.

 

Para facilitar o acesso a quem quer solicitar transferência externa, reingresso, ingresso com curso superior e reopção de curso, a Centac vai atende neste sábado (23/7), das 9 às 13 horas. O local também estará aberto para os calouros efetuarem as matrículas e para candidatos se inscreverem no processo seletivo de ingresso na Unesc pela análise do histórico escolar.

 

Mais informações

http://www.unesc.net/portal/capa/index/613


ASSESSORIA DE IMPRENSA/UNESC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE