• Processo seletivo do Combo Içara será no dia 10 de fevereiro

Processo seletivo do Combo Içara será no dia 10 de fevereiro

04 Fev, 2020 16:08:22 - Economia

Içara (SC)

Combo Atacadista inicia nesta segunda-feira (10/02) o processo seletivo para preenchimento das vagas para unidade de Içara. A entrega de senhas para agendamento de entrevistas será feita a partir das 7h30 no Giassi Supermercados de Içara, localizado na rua João Lodetti, 150, Centro.

O Combo Içara irá oferecer cerca de 200 vagas para diversas funções, entre elas operador de caixa, repositor, auxiliar de limpeza, balconista e segurança. As senhas desta primeira etapa serão limitadas, mas o processo poderá ter nova fase caso as vagas não sejam totalmente ocupadas.

A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2020. A obra terá mais de 16 mil metros quadrados de área construída e 3,7 mil metros quadrados de área de vendas, com 25 checkouts, entre eles quatro selfie-checkouts. Sete lojas de apoio serão instaladas no local, com serviços como farmácia, lojas e alimentação.  O estacionamento somará 300 vagas cobertas distribuídas em três pavimentos de garagens. O Combo Atacadista já mantém lojas nas cidades de Araranguá e Palhoça. 

COMUNICAÇÃO/MÍDIAS DIGITAIS



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE