• Processo seletivo de inverno com inscrições abertas no Unibave

Processo seletivo de inverno com inscrições abertas no Unibave

08 Mai, 2018 17:04:28 - Educação

Orleans (SC)

O processo seletivo de inverno do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave já está com inscrições abertas. Para o ingresso em 2018-2, são duas modalidades oferecidas aos candidatos, o VEM Unibave, ingresso pela análise do Histórico Escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio, e o SOU – Sistema de Oportunidade Universitária Unibave, ingresso com bolsa de estudo que varia de 25% até 35% desconto. O SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e ainda não ingressaram no ensino superior. Desta forma, para se candidatar por meio do SOU o candidato não pode estar matriculado em nenhum outro curso de ensino superior do Unibave.

No VEM Unibave – Valorização do Ensino Médio, a seleção é pelo histórico escolar com as notas do primeiro e do segundo ano do Ensino Médio. O aluno pode se inscrever até o dia 14 de junho e entregar a documentação necessária até o dia 15 de junho na Secretaria Acadêmica do Unibave. As inscrições são realizadas gratuitamente pelo site unibave.net/como-ingressar e podem ser feitas até o dia 14 de junho, o processo só é validado com a entrega da documentação na secretaria acadêmica.

Saiba os cursos que o Unibave oferece:

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança