Processo seletivo da Udesc tem 32 vagas de docente substituto

13 Jun, 2017 10:43:15 - Educação

Florianópolis (SC)

Foi aberto nesta segunda-feira, 12, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São 32 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart, Esag e Faed), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT), Laguna (Ceres) e Pinhalzinho (CEO).

Conforme o edital, a universidade oferece oportunidades temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Moda, Engenharia de Software, Contabilidade, Enfermagem, Biologia e História. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.

As inscrições podem ser feitas no site oficial até 18 de junho pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até dia 26 pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 10 e 12 de julho.

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança