Processo de transição do Governo do Estado mantém agenda de reuniões setoriais

01 Nov, 2018 13:53:34 - Política

Florianópolis (SC)

Seguindo a agenda de transição da gestão do Governo do Estado, o governador eleito Carlos Moisés esteve reunido durante toda a manhã desta quarta-feira, 31, no Centro Administrativo de Governo, com o secretário de Estado da Administração, Milton Martini, o secretário adjunto, Nelson Nappi, e equipe técnica. Durante o encontro, que durou cerca de quatro horas, foram apresentados balanços, programas e detalhes da gestão administrativa do executivo estadual.

De acordo com o secretário Milton Martini, entre os dados apresentados constavam informações sobre a folha do Estado, contratos, sistemas de gestão, processos licitatórios, programa de modernização e digitalização dos processos de governo, controle sistemático, redução de custos, entre outros.

As reuniões setoriais com todas as Secretarias de Estado serão mantidas nos próximos dias com o objetivo de apresentar as estruturas, programas e ações ao governador eleito e equipe.

Uma equipe multidisciplinar, com representantes da atual gestão e da equipe do futuro governador, também está sendo formada para dar sequência ao processo de transição. Na quinta-feira, 1 de novembro, o Carlos Moisés terá encontros com a Secretarias de Planejamento e Defesa Civil.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE