• Processo de captação, tratamento e distribuição de água despertam interesse em visita

Processo de captação, tratamento e distribuição de água despertam interesse em visita

08 Nov, 2017 11:03:52 - Geral

Tubarão (SC)

Para aprimorar o conhecimento, conhecer novas tecnologias e ver na prática o conteúdo absorvido em sala de aula, acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitarista da UDESC de Lages, visitaram nesta terça-feira (07), as instalações da Estação de Tratamento de Água da Tubarão Saneamento. Ainda nesta semana, o grupo de mulheres do CRAS Fábio Silva também passou pelo local, recordando o início do tratamento de água na Cidade Azul. Ao todo, 34 pessoas participaram da visita.

Por meio do Programa Portas Abertas, a população pode visitar a estação de tratamento e se informar sobre os processos ali realizados, participando ativamente de ações de conscientização, com foco na valorização do uso consciente da água. 

Desenvolver a consciência ambiental requer despertar em cada um, a importância do ambiente em que vivemos, que deve ser preservado como um tesouro que temos a responsabilidade de guardar, e que não devemos destruir nem desperdiçar. A melhor forma de educação moral e ética é aquela que é dada pela prática cotidiana.

Se sua empresa, comunidade ou escola tem interesse em participar deste programa, pode entrar em contato pelo telefone (48) 3052-7400 ou saber mais no site www.tubaraosaneamento.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE