• Princípio de incêndio atinge empresa La Moda

Princípio de incêndio atinge empresa La Moda

09 Out, 2018 15:38:45 - Geral

Criciúma (SC)

O sistema preventivo contra incêndio da empresa La Moda, localizada no distrito de Rio Maina em Criciúma, foi ágil e conteve rapidamente um princípio de incêndio em uma sala da área industrial na manhã desta terça-feira, dia 9. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por volta das 6h45, mas ao chegar no local a situação já estava controlada. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Criciúma e da própria empresa, que se manifestou em nota oficial, o fogo foi contido pela brigada internada da La Moda e ninguém ficou ferido. Todos os funcionários da área afetada, que tem 50 metros quadrados, conforme a nota da empresa, “foram liberados no dia de hoje para a reorganização do espaço”. 

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram em uma máquina utilizada para a produção de tecidos e atingiram outras duas bancadas. Os bombeiros realizaram o rescaldo - resfriamento do local para minar qualquer foco de um novo incêndio - utilizando 500 litros de água. 

Nota oficial da empresa La Moda 

"O incidente ocorreu em uma sala da área industrial e foi controlado pela brigada interna. O corpo de bombeiros foi chamado por questão de segurança e os funcionários da área afetada foram liberados do trabalho no dia de hoje para reorganização do espaço." 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal