• Principais lideranças políticas de SC visitam Lauro Müller

    Deputados, ex-governadores e senadores vieram a cidade declarar apoio a Nestor e Grilo

Principais lideranças políticas de SC visitam Lauro Müller

09 Set, 2016 10:56:03 - Política

Lauro Müller (SC)

Uma caravana de lideranças do PMDB passou por Lauro Müller na tarde desta quinta-feira, dia 8. O presidente do PMDB estadual, Mauro Mariani, senador Dário Berger, ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini, presidente do PMDB Mulher, Ada de Luca e dos deputados da região Ronaldo Benedet, Luiz Fernando Cardoso Vampiro e Manoel Mota, estiveram na cidade para reforçar o apoio a dupla Nestor (PMDB) e Grilo (PSD), além de firmar alguns compromissos com os candidatos da coligação, formada também por PDT e PSC.

Durante a reunião de trabalho, que contou também com a presença dos candidatos a vereadores e a militância dos partidos, o deputado federal Ronaldo Benedet fez questão de lembrar como Lauro Müller evoluiu nos anos em que Nestor foi prefeito. “Lauro Müller era uma cidade parada, abandonada, e quando o Nestor pegou a administração a cidade se transformou e evoluiu muito. Agora, o povo pediu e ele aceitou o desafio de voltar. Tem competência, ética, dignidade e muita força de vontade para fazer ainda melhor do que já fez um dia. E ele não estará sozinho, terá o governo federal e estadual ao lado dele”, ressalta.

Para o ex-governador Paulo Afonso, a experiência de Nestor vai fazer a diferença para o futuro da cidade. “Tenho uma grande admiração pelo Nestor. Meu apoio não é apenas por que ele é do meu partido, do PMDB, mas porque ele é o grande prefeito, que por oito anos revolucionou a cidade, cujo o trabalho eu acompanhei. Mas em eleição a gente olha é para o futuro e é na experiência do Nestor como prefeito que a cidade vai crescer. Lauro Müller precisa dele e do Grilo para entrar nos trilhos do desenvolvimento”, frisa ele.

Compromisso com recursos para a cidade

Além do apoio, as lideranças firmaram compromissos e declararam que portas estarão abertas para Nestor e Grilo buscarem os recursos para a cidade. “Poucos homens públicos fizeram mandatos realizadores como o Nestor fez em Lauro Müller. E o povo está com saudade disso. Nestor e Grilo terão ao lado o governador Raimundo Colombo, o vice-governador Eduardo Moreira, e agora também o presidente da república Michel Temer, além de senadores e nós deputados da bancada federal e estadual, sem contar os representantes dos partidos aliados. Tudo isso estará à disposição de Lauro Müller e o povo pode ter certeza que não faltará recurso com Nestor e Grilo na prefeitura”, afirma o presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani.

O senador Dário Berger também reforçou o compromisso com Nestor e Grilo, assumindo responsabilidades. “Tenho muita responsabilidade com o futuro de Lauro Müller. Com Nestor não há dúvida, não tem erro, e ele tem o nosso apoio para trazer mais quatro anos de prosperidade e trabalho para a cidade. E nós como senador, deputados federais e estaduais, viemos afirmar que estaremos com as portas abertas para receber os projetos e buscar os recursos para implantar as obras e os serviços que Lauro Müller precisa” aponta Berger.

Para o candidato a prefeito, Nestor Spricigo, a visita das lideranças do PMDB aumenta ainda mais a motivação e o compromisso que ele e o Grilo tem com Lauro Müller. “Nós temos compromisso com o povo de Lauro Müller e, com visita das lideranças do PMDB, estamos ainda mais motivados porque sabemos que as portas estarão abertas nas esferas estadual e federal para buscarmos os recursos para administrar bem o município. Esse apoio que recebemos nos empolga ainda mais para fazermos a cidade crescer”, cometa ele.

O candidato a vice-prefeito, Grilo Mendonça, acrescenta que, com o apoio recebido, é possível fazer muito por Lauro Müller. “Isso nos dá força, saber que temos ao nosso lado muitas lideranças, onde podemos buscar muitos recursos e realizar melhorias em todas as áreas do município. Sabemos que podemos fazer a diferença”, acrescenta ele.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE