• Primeiro encontro de bicicletas antigas realizado em Siderópolis

Primeiro encontro de bicicletas antigas realizado em Siderópolis

27 Abr, 2017 13:44:56 - Variedades

Siderópolis (SC)

O município de Siderópolis irá sediar o Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas. O evento, que promete reunir dezenas de bicicletas dos mais variados modelos e datas de fabricação, será no dia 27 de maio, a partir das 8 horas, na rua Dr. Jorge Lacerda, no centro da cidade. Haverá premiação e sorteio de brindes para os participantes, que também farão um desfile pelas principais ruas do centro de Siderópolis.

“Sempre gostamos de bicicletas antigas e nesse encontro, certamente outras pessoas também terão oportunidade para demonstrar sua paixão. Esse será o primeiro de muitos encontros”, destacou Roberto Francez, comerciante e idealizador do encontro. Tanto o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, quanto o vice-prefeito, Xande Feltrin, abraçaram a ideia e de imediato colocaram-se à disposição para apoiar o evento. “A cidade fica feliz com iniciativas como esta, que usam da criatividade para reunir e divertir a população, além de atrair visitantes. Queremos que o encontro seja um sucesso e que entre para o calendário de eventos do município”, afirmou o prefeito.


As inscrições para o Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas podem ser feitas antecipadamente por meio do whatsApp  (48) 99601 1671 ou diretamente com os organizadores na Barbearia do Francez, no centro. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes de Siderópolis. Os primeiros 200 inscritos receberão uma camiseta do evento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal