• Primeiro dia do prefeito reeleito de Cocal foi de trabalho e planejamento

Primeiro dia do prefeito reeleito de Cocal foi de trabalho e planejamento

03 Out, 2016 16:18:06 - Política

Cocal do Sul (SC) 

O Prefeito reeleito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato foram recebidos na manhã desta segunda-feira, 03, no hall de entrada da prefeitura, pelo carinho e respeito dos colaboradores. O dia foi normal de trabalho. Magagnin depois de passar pela Secretaria de Obras, conferiu algumas ações in loco e agradeceu a todos os servidores pelo trabalho prestado durante os últimos anos. “O resultado desta campanha se deve também a cada servidor que esteve conosco, acatou as nossas mudanças, ideias e exerceu suas funções com respeito e qualidade. Tudo isso somou para que pudéssemos fazer um governo que mostrou a diferença em prol das pessoas”, destacou Magagnin ao lado de Aninha.

Depois de obter uma votação histórica em Cocal do Sul e ser reeleito o primeiro prefeito de Cocal, Ademir Magagnin ainda emocionado falou sobre os votos recebidos, o apoio da família e os planos para os próximos quatro anos de governo. Confira a entrevista.

Entrevista

1 - O senhor se tornou o primeiro prefeito reeleito de Cocal. A que atribui essa conquista e como avalia esta situação?
A: Eu e Aninha acreditamos que tudo isso foi construído ao longo desses quase quatro anos de trabalho. Por meio das nossas ações, humanização, integração entre prefeito e vice, cumprimento do plano de governo e tantas melhorias que realizamos. Esta vitória é motivo de grande alegria para todos nós, pois mostramos que somos pessoas sérias, que trabalham e querem fazer muito mais.

2 - Qual o balanço que o senhor faz da campanha e do resultado das eleições, esperava essa diferença de votos?
A: Nós tínhamos muita confiança na vitória e essa confiança veio através dos 45 dias de campanha, quando fomos ao encontro do eleitor que tão bem nos recebeu. Ali sentimos a demonstração de preferência na continuação desta administração. Tudo o que passamos mostrou para dizer que estávamos no caminho certo. Esse foi o resultado de um reconhecimento que não tem preço. 

3 - Que ações a comunidade poderá esperar nestes quatro anos de gestão?
A: Nós vamos a partir de agora ter um tempo para planejar os próximos quatro anos. Iremos corrigir alguns pontos falhos que aconteceram no atual Governo e, claro, trabalhar em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e infraestrutura. Além de atuar com um olhar bastante voltado para o idoso com o projeto do nosso Centro de Convivência, bem como, desenvolver ainda mais o esporte, lazer e o desafio de ampliar a escola Demétrio Bettiol e o número de vagas para crianças de 0 a 5 anos em período integral. 


4 - O Senhor agora possui a maioria na Câmara, como deverá ser a relação entre Executivo e Legislativo?
A: Assim como nós tentamos durante esse primeiro mandato ter uma relação de diálogo com a Câmara, com momentos possíveis de entendimento outros não, agora com a maioria, nós teremos a oportunidade de dialogar com mais propriedade para que possamos construir o nosso município cada vez melhor. Nosso objetivo é marcar pelo diálogo a nossa nova administração junto ao Legislativo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE