• Primeiro dia da Festa de emancipação de Jacinto Machado

Primeiro dia da Festa de emancipação de Jacinto Machado

24 Jul, 2017 10:11:10 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A Festa dos 59 anos de Jacinto Machado recebeu grande público na noite de sexta-feira, 21. O Frio não foi impedimento e o público se aqueceu com as apresentações de Susi Mezzari, dos talentos da terra com a ART&JAM e com o grande show da banda JJSV- Julian e Juliano/Só Vanerão.

O evento iniciou pela manhã com apresentações dos alunos da rede municipal de ensino, que se estendeu durante á tarde. A Feira de Sabores e Saberes, com produtos da agricultura familiar e artesanato também foi uma opção para quem esteve na Rua Coberta. Já à noite aconteceu a abertura oficial com a presença de autoridades.

O prefeito João Batista Mezzari salientou a importância da data e destacou a força e a garra de todos que contribuíram para o crescimento de Jacinto Machado. “Cada um de vocês contribui para o desenvolvimento de Jacinto Machado, terra sinto imensurável orgulho e a qual trabalho para promover qualidade de vida para todos”, afirma.

O deputado estadual Manoel Mota também esteve no evento e lembrou que o município se destaca pela sua história. “Parabéns a todos. A festa só consolidada a importância de valorizar o município e seus 59 anos”.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores Valdir Trombim, o município tem muito o que comemorar. "Estamos no caminho certo, da união em prol do desenvolvimento", completa. 

Logo depois subiu ao palco a banda JJSV- Julian e Juliano/ Só Vanerão, encerrando a noite.

A festa segue neste sábado, 22, com extensa programação. A partir das 11h será aberta a praça de alimentação, às 14h haverá apresentações artísticas e em seguida tarde dançante da Terceira Idade.

Á noite, a partir das 19h30min haverá a apresentação da Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus. Na sequência sobem ao palco os artistas da ART&JAM Talentos da Terra. Às 21h acontece o show com a Banda Big Time Orchestra, de Curitiba, que recentemente se união ao finalista do The Voice Rubens Daniel. Em seguida é a vez do Grupo Bonde Levada subir ao palco e encerrar a noite.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE