• Primeira rodada encerra com média de 3,1 gols por partida

Primeira rodada encerra com média de 3,1 gols por partida

13 Dez, 2016 17:05:03 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno teve início no último sábado (10/12), com a realização de cinco jogos na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão (SC). No domingo (11), três partidas encerraram a primeira rodada que teve média de 3,1 gols por partida.

No sábado (10) o Fina Estampa/Marlan Embalagens goleou por 4 a 1 o Suco Prats/Fundicril. Na sequência, o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo venceu o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 2 a 1. Já o Algafarra F. C. e Jorginho Lanches/Bohemius empataram em 1 a 1. O Oriente F.C. aplicou 3 a 0 sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni e no último jogo do dia o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV derrotou o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores por 2 a 0.

Já no domingo (11), o Budega Lanches/Santa Luzia bateu o Inovarum/LH Automação por 3 a 1, o Multicópias/Guerreiros venceu a Academia Elizabete/MG Mó-veis Sob Medida por 4 a 1 e no jogo final da primeira rodada o Novo Posto/Amaretti Bebidas superou o BBCONT Contabilidade/Iron Metais por 1 a 0. 

A competição praiana terá sequência no próximo final de semana, dias 17 e 18 de dezembro.

A largada para o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno será dada nesta terça-feira (13), entre Darolt Materiais de Construção e Maggiori Jeans, Independiente x Montevidéo e Multicópías x Construtora Massiroli.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE