• Primeira rodada do Campeonato Içarense é marcada por goleadas

Primeira rodada do Campeonato Içarense é marcada por goleadas

09 Jul, 2019 17:18:59 - Esporte

Içara (SC)

A temporada 2019 do Campeonato Içarense começou neste domingo no município de Içara. Ao todo, 13 equipes divididas em dois grupos disputam a Taça Edmilson Felício. A primeira rodada já foi marcada por goleadas e por gol relâmpago.

No jogo de abertura, entre Real Içara x Barça Ponta do Mato, o atacante Beto Cachoeira marcou o primeiro gol com menos de 30 segundos de jogo. A partida, que terminou 5 a 0, foi também a que recebeu a cerimonia de abertura da competição. “Ficamos felizes em ver o espirito esportivo dos jogadores, das equipes, em prol dessa grande atividade que é o futebol”, comentou o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon.

Nos demais jogos, o destaque ficou para a partida entre Cristo Rei e Juventus, com vitória dos visitantes por 4 a 0. “A cada campeonato, as equipes vêm com uma expectativa diferente. O momento é de confraternizar uma competição entre amigos, no porte da nossa cidade”, pontuou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

A segunda rodada será realizada no próximo fim de semana com Barão do Rio Branco x Barça/Ponta Do Mato; Barracão x Real Içara; São Jose x Tereza Cristina; Israel Içara/Olimpia x Juventus; Presidente Vargas x Cristo Rei; Liri/Puro Malte x Vila Nova.

Confira os resultados da primeira rodada: 

Real Içara 5x0 Barça Ponta do Mato
Cristo Rei 0x4 Juventus
Vila Nova 3x0 Israel Içara/Olímpia
Jaguaras 3x3 Liri/Puro Malte
Tereza Cristina 2x2 Barão
Barracão 1x0 São José

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE