• Primeira manhã do inverno começa com temperatura típica da estação, com -0,2°C na Serra catarinense

Primeira manhã do inverno começa com temperatura típica da estação, com -0,2°C na Serra catarinense

21 Jun, 2016 00:00:00 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A primeira manhã da estação mais fria do ano começou com temperaturas negativas na Serra catarinense. Em Bom Jardim da Serra, foi registrado -0,2°C. O inverno começou oficialmente na segunda-feira, às 19h34, após um outono gelado. Segundo a Epagri/Ciram, nesta terça-feira, o céu fica encoberto com chuva e trovoada do Oeste ao Norte do Estado.


Frio no Centro de Florianópolis. Fotos: James Tavares/Secom

>>> Mais fotos desta terça-feira

>>> Confira imagens da despedida do outono na segunda-feira

Há previsão de chuva mais intensa no Planalto Norte e Litoral Norte. Nas demais regiões, pode ser registrada precipitação especialmente entre a tarde e noite. A temperatura fica mais baixa na madrugada. O vento sopra de Sudeste/Leste, virando para Nordeste no Oeste e Meio-Oeste e tem intensidade de fraca a moderada.

Conforme o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram), na quarta-feira, o tempo segue encoberto no Estado, com chuva do Planalto ao Litoral, podendo ser mais intensa no Litoral Norte. No decorrer do dia, há chance de aberturas de sol no Oeste e Meio-Oeste. A temperatura estará em pequena elevação devido à cobertura de nebulosidade. O vento sopra de Leste a Nordeste, fraco a moderado. 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal