• Primeira fase fecha com goleada e definição da Chave B

Primeira fase fecha com goleada e definição da Chave B

30 Jan, 2017 16:24:22 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Não faltou emoção nos jogos que fecharam a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno neste domingo (29/01) e definiram a classificação da Chave B. A arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão foi palco desde goleada até disputa minuto a minuto pela última vaga às quartas de final.

Abrindo os confrontos, o já classificado Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário não só manteve a invencibilidade como chegou à sexta vitória em sete partidas, ao golear o Jorginho Lanches/Bohemius por 8 a 1.

Lucas Campos marcou nada menos que seis gols e agora divide a artilharia da competição com Foguinho, do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, com dez. Dudu completou a goleada anotando duas vezes, enquanto Jonas fez o gol de honra do Jorginho Lanches/Bohemius, que acabou rebaixado à próxima edição do Suíço Noturno, junto com o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe.

No duelo seguinte, o Budega Lanches/Santa Luzia já tinha vaga assegurada à segunda fase, mas não deu vida fácil ao Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, que ficaria fora da disputa se perdesse. Equilibrado, o jogo terminou empatado por 1 a 1, com Bruno assinalando para o Budega Lanches/Santa Luzia e Tota para o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, que somou os mesmos 11 pontos do rival, porém terminou à frente, em terceiro lugar, pelos critérios de desempate (menor número de gols sofridos).

A segunda colocação do grupo foi conquistada pelo Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica. A equipe alcançou os 15 pontos, ao vencer o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini por 3 a 1, com dois gols de Diego e outro de Dal, na última partida da rodada. Elias descontou.

Mata-mata

A partir da segunda fase, os confrontos do Suíço Diurno passam a ser eliminatórios. A abertura do mata-mata está programada para o próximo sábado, às 15 horas, quando vão se enfrentar Oriente F. C. x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.

Logo a seguir, as quartas de final terão Novo Posto/Amaretti Bebidas x Budega Lanches/Santa Luzia, Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário x Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo.

Devido à melhor campanha, Oriente F. C., Novo Posto/Amaretti Bebidas, Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica contarão com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.


TEXTO: KUQUI EVENTOSFOTO: ADRIANO CIPRIANO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal