• Primeira edição da Taça Criciúma de Handebol Beach

Primeira edição da Taça Criciúma de Handebol Beach

21 Mar, 2017 15:32:45 - Esporte

Criciúma (SC)


Acontece neste final de semana a primeira edição da TAÇA CRICIÚMA DE HANDEBOL BEACH evento este acontecera nas quadras de areia da UNESC e da SATC a competição terá  participação de 12 equipes nos naipes masculino e feminino dos estados de santa catarina e Rio Grande Do Sul. O objetivo deste evento e fortalecer o handebol na cidade e fomentar o esporte universitário e escolar pois o handebol e um dos esportes mais praticado mas escolas e universidades.


Não podemos deixar de acrescentar que o handebol beach de Criciúma e um dos mais fortes do sul do pais. As equipes participantes são: HAND TORRES RS,FERRO DURO (PORTO ALEGRE),SATC/FME/POSTO DARIO/ALTHOFF, FME CRICIUMA. FMCE/HC IÇARA,UFSC,HANDEBOL FLORIPA, UNESC nos naipes masculino e feminino.


Para o organizador do evento Martinho Mrotskoski e muito importante este tipos de evento pois aproxima a comunidade da universidade alem de trazer vários atletas a conhecer nossa cidade,e mostrar  pra comunidade a importância do esporte como inclusão social. lembrando que o evento e aberto a comunidade em geral e tem como principais patrocinadores UNESC,SATC,CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA e FME DE CRICIÚMA com a organização do SETOR DE ESPORTES DA UNESC.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal