• Primeira edição da Night Run será realizada em Urussanga

    Competição terá percursos de 5 e 13 quilômetros e ocorrerá no dia 5 de maio, na cidade

Primeira edição da Night Run será realizada em Urussanga

15 Mar, 2018 14:35:37 - Esporte

Urussanga (SC)

Os apaixonados pela corrida terão mais uma oportunidade de praticar a modalidade, desta vez em Urussanga. No dia 5 de maio, a Prefeitura de Urussanga, por meio do departamento de esportes e em parceria com a VOX Entretenimento irão realizar a primeira Night Run. A competição que terá largada às 19h contará com disputas em dois percursos, 5 e 13 quilômetros. A prova terá largada e chegada na Praça Anita Garibaldi e percorrerá as ruas do município.

“Este será um evento para toda a família. Em Urussanga esse esporte cresce a cada dia e se tornou comum vermos cada vez mais adeptos das corridas em nossa cidade, por isso a ideia da realização desse evento”, esclarece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

De acordo com Mutini, as atividades já iniciarão no dia 5 de maio pela manhã com diversas atrações na Praça Anita Garibaldi. “O primeiro lote de inscrições está sendo comercializado no valor de R$ 60 mais um quilo de alimento não parecivel que será doado a entidades de Urussanga. O atleta escrito ganhará o kit que contém camiseta, número de peito, medalha, chip e vários brindes”, explica Thiago.

A expectativa da organização é que mais de 500 atletas participem das disputas. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site: www.voxentretenimento.com.br, whatsApp (48) 99185-2347 ou 3465-1000.

“O evento terá toda a estrutura para os competidores, desde a parte da chipagem até de premiações. O caminho será revisado e todo iluminado para garantir a segurança dos atletas. Haverá também o fornecimento de água. Estamos fazendo o possível para que o evento seja marcante para todos os participantes”, enaltece o representante da VOX Entretenimento, Lucas Guidi Milioli.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal