• Primeira-dama do estado visita Bairro da Juventude

Primeira-dama do estado visita Bairro da Juventude

25 Abr, 2018 22:19:01 - Variedades

Criciúma (SC)

A primeira-dama de Santa Catarina e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Moreira, visitou esta manhã (25) o Bairro da Juventude. Na oportunidade, Nicole fez a entrega de kits de artesanato e cadeiras de rodas para clubes de mães. Em seguida aproveitou para visitar a Instituição na presença do presidente do Conselho Deliberativo, José Altair Back e da diretora executiva, Sílvia Regina Luciano Zanette.

“Não conhecia o Bairro, mas antes de vir escutei coisas maravilhosas da entidade. O Eduardo sempre me falou com muito carinho do trabalho que é realizado com crianças e adolescentes. E agora pude verificar que tudo que escutei sobre a Instituição faz sentido”, salientou. Na visita, Nicole aproveitou para conhecer o refeitório, centro multiuso, educação infantil, profissionalizante e ala cultural, onde aproveitou para tocar uma música para as crianças. “Estou tocada com o impacto positivo que o Bairro possui na vida de tantas pessoas”, revelou a primeira-dama.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a Instituição sempre procura oportunizar as visitas. “Dessa forma conseguimos mostrar tudo que é feito e todos saem daqui impressionados com a dimensão das atividades ofertadas”. A diretora também lembrou a atuação do governador do estado, Eduardo Pinho Moreira. “Muito antes de ser politico, o Eduardo já era um apoiador do Bairro. Muitos locais da Instituição têm as digitais dele”, comentou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal