• PRF de Paulo Lopes apreende veículo de Criciúma com 178 quilos de maconha

PRF de Paulo Lopes apreende veículo de Criciúma com 178 quilos de maconha

02 Mai, 2020 19:40:38 - Segurança

Paulo Lopes (SC)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 178 quilos de maconha na BR-101, em Paulo Lopes (SC). A droga estava escondida dentro de um GM Classic, com placas de Criciúma (SC), que estava sendo guinchado por um caminhão de Joinville (SC).

Os policiais rodoviários federais pararam o guincho e, enquanto realizavam fiscalização de rotina, o passageiro do caminhão correu em direção a uma mata. A Polícia Militar (PM) auxiliou nas buscas, mas o suspeito não foi mais localizado. Ao revistar o veículo guinchado, os policiais encontraram a droga no porta-malas.

Para os policiais, o motorista do caminhão afirmou que havia sido contratado para transportar o carro, que havia apresentado problema mecânico na cidade de Tijucas do Sul (PR) e seria levado até Torres (RS). Ele disse ainda que durante o trajeto o caroneiro apresentava sinais de nervosismo e nem sequer falou o nome. 

As drogas e o veículo Classic foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil. O motorista do guincho prestou depoimento como testemunha e depois foi liberado. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/PRF/PAULO LOPES

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal