• Presidentes e representantes da Afasc são recebidos no CCTI

Presidentes e representantes da Afasc são recebidos no CCTI

03 Abr, 2019 17:33:41 - Geral

Criciúma (SC)

Passeios, bailes e outras atividades superdivertidas farão parte do calendário dos Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Todas as atividades foram apresentadas durante uma reunião com presidentes e representantes dos grupos, nesta quarta-feira (3), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI). O encontro contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do diretor executivo, Adriano Boaroli e do coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

Segundo a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini, a primeira reunião foi realizada para fortalecer o contato com os grupos, conhecer os novos presidentes, bem como mostrar as atividades do ano. “Durante o ano, a Afasc disponibiliza inúmeros eventos para os idosos. Estamos muito felizes por receber todas as pessoas que estarão levando essas informações importantes aos demais participantes. Esse ano, assim como nos anteriores, vamos realizar atividades que fortaleçam a união dos grupos e proporcionem momentos de muita alegria”, enfatiza a coordenadora.

Durante o encontro, a presidente de honra e o diretor executivo realizaram a entrega dos edredons para os Grupos que se destacaram na Gincana “Árvore de Natal – Reaproveitamento e Transformação”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE