• Presidentes de clubes discutem ações para o Catarinense

Presidentes de clubes discutem ações para o Catarinense

17 Nov, 2016 20:48:00 - Esporte

Itajaí (SC)

Foi realizada nesta quinta-feira (17/11) reunião dos presidentes de clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A de 2017. A reunião durou cerca de uma hora e meia e foi realizada no Restaurante Baobá, na Praia Brava, em Itajaí (SC). 

A escolha do local se deu em função do Conselho Arbitral convocado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para às 15 horas, na sede da entidade, em Balneário Camboriú. O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) Sandro Pallaoro e o diretor executivo Claudio Gomes comandaram os trabalhos.

Participaram da reunião, além do presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, os presidentes de Avaí, Almirante Barroso, Brusque, Chapecoense, Figueirenses, Internacional Metropolitano e Tubarão, além do diretor jurídico do Joinville.

Entre os vários assuntos tratados pelos presidentes, destaque para sugestões de mudança para o Estadual do ano que vem, que seriam discutidas posteriormente no Conselho Arbitral, além ações pontuais para promover a competição, como ação promocional para a Abertura do Estadual, o Plano Comercial da competição (que pela primeira vez teve a participação dos departamentos de marketing dos clubes), a implantação das catracas biométricas para as Torcidas Organizadas. Os presidentes também foram atualizados sobre o Projeto de Lei que permite a venda de cerveja nos estádios.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO/SCARDUELLI COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal