• Presidente do Sinduscon Criciúma participa do 89º ENIC

    O Encontro Nacional da Indústria da Construção iniciou nessa quarta-feira, em Brasília (DF)

Presidente do Sinduscon Criciúma participa do 89º ENIC

24 Mai, 2017 11:13:32 - Economia

Brasília (DF)

A edição 2017 do ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção), que tem como sede Brasília (DF), iniciou na quarta e segue até esta sexta-feira. O presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) de Criciúma, Olvacir Bez Fontana, participa da 89º edição do evento, considerado o principal do calendário da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e é realizado pelo Sinduscon do Distrito Federal.

O tradicional evento reúne empresários de várias partes do país e ressalta a importância do segmento para a economia do Brasil. A edição deste ano traz o tema “Superação é nossa maior obra” e, diante disso, coloca em pauta os desafios que se apresentam na atual conjuntura, além dos caminhos para o futuro do País e a retomada da economia.

Segundo Fontana, o encontro traz à tona pautas fundamentais relacionadas ao ramo da construção civil. “Um dos destaques é a importância do investimento em imóvel para o desenvolvimento do País. Estamos pensando na geração de empregos e na criação de oportunidades para que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso à casa própria”, ressalta.

Ainda conforme Fontana, as palestras e os debates do ENIC são importantes para que, de forma unificada, a classe empresarial busque soluções para o crescimento. “O Brasil precisa se adequar ao mercado e à globalização, e não pode ficar em uma ilha. Então este evento também é necessário para que possamos debater as mudanças que são necessárias”, conclui.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE