• Presidente do PMDB prestigia posse do novo líder da bancada estadual

Presidente do PMDB prestigia posse do novo líder da bancada estadual

07 Mar, 2017 19:18:34 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, marcou presença na posse do novo líder da bancada estadual da sigla, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (7). O deputado estadual Mauro De Nadal assumiu o desafio com o objetivo de fortalecer a relação entre as bancadas estadual e federal e de afinar a relação com a sociedade. "É preciso buscar essa sintonia e o PMDB tem tudo para oferecer um projeto diferenciado para o Estado, que atenda aos grandes temas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança", disse.


De Nadal também destacou o grande trabalho realizados pelos líderes anteriores, citando o exemplo dos deputados Valdir Cobalchini, Carlos Chiodini, Antônio Aguiar e Aldo Schneider.


O presidente do PMDB desejou sucesso ao novo líder e falou da importância desse alinhamento entre as bancadas na construção de uma agenda junto à sociedade. “O PMDB está articulado, unido e mobilizado na construção de agendas que atendam de fato os anseios sociais, que hoje mudaram. A forma de fazer política mudou e nós temos a responsabilidade de renovar nossos compromissos com a população”, finalizou Mauro Mariani.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: MARCELO TOLENTINO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE