• Presidente do Conselho do Magazine Luiza traz informações sobre empreendedorismo

    Dúvidas e perguntas podem ser realizadas ao vivo em evento virtual que será realizado para Criciúma e região

Presidente do Conselho do Magazine Luiza traz informações sobre empreendedorismo

23 Set, 2020 15:13:09 - Economia

Criciúma (SC)

O gerente do Magazine Luiza de Criciúma, Adriano Ricardo, vai buscar congregar os colaboradores para acompanhar uma palestra virtual com a presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, na próxima quarta-feira, dia 23. “A Luiza tem muito conhecimento para passar para nós. E os temas repassados são de grande relevância para todos”, afirma Ricardo. Através de uma plataforma virtual, a partir das 19h 30min, a Unicesumar de Criciúma traz a possibilidade de um encontro gratuito com a visionária empreendedora para colaboradores e profissionais do Magazine Luiza e demais empresas de toda a região. Já amanhã, terça-feira, o CEO do Grupo Reserva, Rony Meisier, traz um conteúdo “Grande propósito gera lucro?” no mesmo horário.

A intenção é inspirar o mercado com boas orientações. “Conhecer a história da Luiza Trajano é ter uma aproximação máxima com competências como empreendedorismo, empoderamento feminino, gestão eficaz, tudo para que possamos ultrapassar momentos como esse”, pontua a coordenadora da Unicesumar Criciúma, Vanessa Bonelli. A palestra online terá mediação do escritor, colunista e podcaster do Café Brasil, Luciano Pires.

Dúvidas do mercado atual, ideias para transformação de carreiras e negócios e iniciativas para contribuir com a recuperação da economia serão repassados neste evento. “Nossa expectativa é reunir mais de 10 mil inscritos online. Da região, dezenas de pessoas já confirmaram a participação”, complementa Vanessa.

Como participar

As inscrições, com entrada franca, poderão ser realizadas pelo telefone e Whats (48) 9862-2700.

FLASHNEWS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal